quinta-feira, outubro 03, 2013

FDS 05 a 06/out

SÁBADO
> RAFTING NO RIO TOCANTINZINHO
Considerado um dos rios mais bonitos do Brasil para prática de rafting, (assim como o Rio Novo no Jalapão, no qual promovemos pacotes para esse destino também), devido a esse apresentar uma beleza cênica indescritível da Chapada dos Veadeiros - GO, que só através do mesmo tem como se desfrutar. Localizado no município de Colinas do Sul de Goiás, pouco abaixo do famoso "Encontro das Águas" (do Ribeirão São Miguel com o Rio Tocantinzinho), e a 28 km da Vila de São Jorge (passando por estradas de difícil acesso). Esse rafting é considerado um rafting expedicionário, por depender de uma boa infra-estrutura (para atender bem nossos clientes e amigos), que demanda custos mais elevados do que outros raftings bastante comerciais espalhados pelo Brasil.

Pacote: Traslado, entrada no atrativo natural, acompanhamento de guias especializados, descida de rafting (não precisa experiência), bote e remos, equipamentos de segurança, primeiros socorros e rádio-monitoramento e seguro de viagem.


Mais informações:

Fotos, vídeos e mais detalhes deste passeio: ITAKAMA - Facebook 

OKTOBERFEST DO PACHAMAMA
Linguiça assada com chucrute e batata (típico prato alemão) para acompanhar as Cervejas Artesanais PachaMama que serão vendidas no Evento. O Nosso mestre cervejeiro está preparando alguns sabores especiais, como Weiss, Gold Strong Ale, Pilsen e outras. Ele vai aproveitar o momento para explicar como é o processo de fabricação artesanal da cerveja e será uma boa oportunidade para quem gosta do tema aprender um pouco mais sobre as cervejas no mundo. Vai rolar várias churrasqueiras e carvão a disposição para quem quiser fazer um churrasquinho (que é a preferência do pessoal) se quiserem trazer uma carninha para assar fiquem a vontade.
Garanta sua vaga! Estaremos esperando!
Sejam muito bem vindos ao 1° Oktoberfest PachaMama!
Telefone: (61) 9657-1153
Mais informações: Camping PachaMama - Facebook

> CURSO DE MERGULHO ECO-DIVERS
Discover Scuba Diving, Open Water Diver, Advanced Open Water Diver, Resgate – Rescue Diver, Primeiros socorros e “care for children”, Divemaster e as Especialidades como Mergulho profundo, Mergulho noturno, Naufrágio, Nitrox, Fotografia subaquática digital e O2 provider.

Lembrando que a ECO-DIVERS estão com uma boa promoção nos cursos.

Saiba mais: 
ECO-DIVER´S - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário